quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Se você prefere assim...



Se você prefere assim... o que quer que eu faça? Chore? Corra atrás? Não obrigado, minha maturidade não permite que eu faça isso. Mas tenha certeza que não é desse jeito que eu queria que acontecesse, mas foi você quem se afastou, você que não quis mais me ter como companhia. Eu não posso fazer nada a respeito, mas uma coisa posso te garantir, nós dois começamos de uma forma muito diferente, porém hoje penso e não vejo maneira melhor para aquele final de semana, e eu não deixarei que termine assim, trato isso como uma pausa, um tempo para que nossas vidas se resolvam até o nosso último e infinito encontro... pois nada melhor que o tempo para acertar as coisas e nos unir definitivamente... #fica_a_dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário