terça-feira, 10 de julho de 2012

E se for assim...



E se for assim... se tudo que eu sonhei começar a ser realidade? O que vou fazer? De uma certeza eu tenho. Vou viver da maneira mais verdadeira possível. Não vou me esquecer de nenhum momento, Porque um dia eu terei algo para contar para meus filhos. Eu vou poder dizer a eles, que eles nunca desistam de um sonho, pois eu acreditei e aqui estou. Pois se for assim, como eu imagino quando encosto a cabeça no travesseiro, não terei nada a reclamar. simplesmente agradecer e ter uma história de vida como um exemplo a ser seguido.
sonhos dificilmente se realizarão, mas meu sonho não ele é simples. o mais complicado de torná-lo realidade, é que ele não dependerá de mim... e sim da pessoa na qual eu escolhi para compartilhar tal fato, pois é ela quem poderá torná-lo realidade...


Nenhum comentário:

Postar um comentário