sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Para de fingir que não se importa...



Por que você finge que não se importa comigo? Por que você tem medo de se aproximar de mim? As vezes me pego imaginando uma conversa nossa, sem preocupações, sem ter o que esconder e sem ter o que temer.
Eu não sou uma pessoa má, você sabe disso, sou apenas um alguém que não tem todas as qualidades do mundo, mas sabe bem como te agradar, sabe de tudo que você gosta e não gosta.
Não é só porque às vezes eu erro, te magoo, mas não é por mau, minha impulsividade me atrapalha em certos momentos, mas creio que não devo ser crucificado por isso, apenas corrigido e alertado. Mas isso também não significa que eu pare de ter certas atitudes, mas a paciência é uma dádiva das melhores pessoas e se caso eu continue fazendo alguns atos, o minimo que posso pedir é paciência... nada mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário