sábado, 7 de julho de 2012

O que fazer...



O que fazer quando sua cabeça está confusa, quando você não sabe o que quer da vida, mas só existe uma certeza: ser feliz. Seja lá com quem for, seja lá como for, eu só quero ser feliz.
Seria tão bom se pudéssemos ver o futuro, saber quem nos magoaria, como ficaria a relação,enfim. Mas não haveria graça, não seria o mesmo amor. 
Amor mesmo é aquele que você não sabe o que vai acontecer amanhã, não saber o que ganhar de presente...
Mas e quando a dúvida é de escolher um caminho ou outro? Nessas situações - as quais eu passo agora - confundem bastante a mente, pode fazer escolher o lado errado. Mas não custa tentar.
Sinto muito mas eu não sei o que fazer, peço para que não confie na aparência que estou mostrando, posso estar muito perdido por dentro. Mas eu quero sair dessa situação. Não gosto de me sentir confuso, não nasci assim, nem vou aprender a ser assim. Só quero pensar em qual caminho vai ser melhor pra mim e não magoarei ninguém. Mas até isso chegar nem mesmo eu sei o que fazer. Mas a esperança continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário